
























Casa de rua - / Residencial / Pechincha
- Venda R$ 449.000,00
- Condomínio R$ 200,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código PECA30009
- Tipo de Imóvel Casa
- Área Útil 90 m²
- Área Total 100 m²
- Dormitório(s) 3 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 3
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Lateral
- Visualizações 2234
Descrição
DESCRIÇÃO DO CONDOMÍNIO: EXCELENTE CONDOMÍNIO DE CASAS GEMINADAS, COM INTERFONE, EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, AO LADO DO LARGO DO PECHINCHA COM CONDUÇÃO NA PORTA, SHOPPING, BANCOS, MERCADOS, ECT. DECRIÇÃO DO IMÓVEL: EXCELENTE CASA DUPLEX, SENDO NO 1o. PAVIMENTO: SALA, COZINHA, LAVABO E ÁREA DE SERVIÇO, 2o. PAVIMENTO: VARANDA, CIRCULAÇÃO, 03 QUARTOS SENDO 01 SUÍTE E 01 BANHEIRO SOCIAL.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Lavabo
- Varanda
Localização
Pechincha, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.