Pechincha |
AQUATRO IMOBILIÁRIATel./Cel.: +(55) (21) 3486-4344 / +(55) (21) 34864344_ |
Geremário Dantas Apto 2 quartos todo Reformado
Pechincha, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 250.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | R$ 730,00 |
Excelente oportunidade! Apto sol da manhã com vista livre, todo reformado, com 1 sala ampla, perfeita para receber amigos e familiares. Com 2 dormitórios aconchegantes, banheiro social com blindex e armários, cozinha com armário na pia e área de serviço.
A vaga de garagem garante praticidade no dia a dia, facilitando o estacionamento do veículo com segurança.
A A vista livre proporciona momentos de relaxamento e bem-estar, enquanto a incidência do sol da manhã ilumina e aquece o ambiente.
Com 50 m² de área útil, este apartamento é ideal para quem busca praticidade e conforto. O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, churrasqueira, salão de festas e playground, perfeito para momentos de lazer em família.
Este imóvel pertence a filial: Pechincha
https://www.aquatroimobiliaria.com.br/imovel/apartamento-2-quartos-a-venda-pechincha-rio-de-janeiro/PEAP20913