
- Venda R$ 90.000,00
- IPTU R$ 131,00
- Código PELJ00001
- Tipo de Imóvel Loja
- Área Útil 38 m²
- Área Total 38 m²
- Visualizações 939
Descrição
Excelente loja na entrada da Gardênia esquina da Ayrton Sena com Tenente Muniz Aragão, 38m² com possibilidade de fazer mezanino. Em excelente localização.
Localização
Anil, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.