












- Aluguel R$ 1.300,00
- Condomínio R$ 45,00
- Aceito para alugar Seguro Fiança / Fiador / Depósito / Tit. Capitalização
- Código PECV20006
- Tipo de Imóvel Casa de Vila Duplex
- Área Útil 55 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Lateral
- Mobiliado
- Visualizações 22
Descrição
Casa de 2 Quartos com terraço em Cascadura Essa casa em Cascadura está esperando por você! Perfeita para quem busca conforto, praticidade e excelente custo benefício! Ambientes amplos e bem divididos. A sala é bem ventilada e com uma ótima iluminação natural, Os quartos são super aconchegantes e arejados, falta apenas decorar do seu jeito! O banheiro social, Cozinha espaçosa. Além de uma área de serviço. Localizada na Rua Ernani Cardoso, em Cascadura. Próximo a escolas, restaurantes, banco 24 horas, comércios em geral e farto transporte para diversos pontos da cidade.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Terraço
Localização
Cascadura, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Ao lado da Rede Super Compras.
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.